Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Brincando de noiva...

Estamos em Setembro!! Poxa nem acredito que faltam 2 semaninhas.. Quanta coisa acontece quando vc está prestes a formar uma família, a gente as vezes esquece que com a familia vem os gastos.. tô pirando um pouco com isso.. Mas quem cuida de nós é o Senhor é muito bom poder falar que só Jesus é a solução de tudo né?? Semana passada estive em minha segunda prova e surpresa!! Estou mais magra.. auhauaha , Eu fiquei realmente muito feliz com essa notícia.. consegui decidir meu querido véu de noiva, até experimentei a tal da mantilha, mas fiquei parecendo nossa senhora da aparecida ( nada contra) .. fora o peso tbm , quando a costureira colocou na minha cabeça em bambeei pra trás, acho que no final da cerimonia estaria com uma dor de cabeça daquelas!! Ela deixou um véu comigo pra prova do cabelo (que eu nem vou fazer) auahauha , Mas aproveitei pra brincar um pouco em casa.. Detalhe importante ainda não é o meu!!! Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário