Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Faltando 19 dias..

Hello!! hoje é dia 29 de agosto , dia mt especial!! Dia da minha ultima prova do vestido (se Deus quiser!!) pulei da cama uma hora antes do normal.. pra vocês sentirem o nível da ansiedade.. mas por um lado tá ótimo pq nada tira o bom humor, cara que sensação gostosa de que está chegando o grande dia!! É engraçado que as vésperas de nos casarmos eu continuo descobrindo pensamentos e ideais que eu não fazia ideia que rolava naquela cabeça careca.. as vezes não gosto muito do que descubro, e fico de bico, mas cada vez tenho mais certeza do que eu quero e isso é ótimo não acham??? ahauhau.. Chegaram as fotos do ensaio e eu to apaixonada.. não paro de olhar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário