Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

26 dias!!

Nunca fiz uma contagem com tanta ansiedade .. Esse final de semana foi mt legal, já entreguei todos os convites \o/ (só fiquei super irritada, pq achei que estava tudo certinho com a lista de presentes da Leader e NÃO ESTÁ) ninguém me falou que eu tinha que fazer uma lista lá na loja.. achei que da internet era suficiente, mas isso é só um detalhe e eu vou resolver hoje mesmo!! Tô mt feliz fizemos nossas fotos (timidamente) na Livraria da Travessa do Barrashopping.. Não foi oq planejamos, mas me diverti tantooo, muito mais com a cara de desconforto do meu noivinho lindo tirando as fotos.. auhauhauha Bichodomato total!! Não tem jeito só eu consigo um sorriso dele .. hehe Amo demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário