Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É amanhã!!

Sumi daqui né?? Rs é que essa semana fiz tanta coisa..
Recebi uma convidada mais que especial no aeroporto, e pra isso tive que acordar as 5:00 da matina, mas nem se compara com o esforço que ela fez!! Ceará minha gente, to mt feliz!! Peguei meu vestido ta ali penduradinho no quarto da Mamis, não sei oq eu estou sentindo sinceramente.. acho que to anestesiada, imaginei que eu fosse ficar assim mesmo, Fui ao centro da cidade comprei coisinhas pra gente brincar não hora da festa, pena que não fiz os "curti" TIREI O APARELHO Rs, só da parte de cima, mas já ta bom demais, to mt feliz com isso, acabei de chegar do sítio ta tudo iluminadinho , nem imaginei que Sr. Antonio faria td tão lindo!! Estou surpresa, to aqui esperando minha madrinha manicure rs, para ir pra forca na casa da Vanessa, minha despedida de solteira , não sei oq me aguarda mas ja estou gostando, amanhã eu volto aqui.. pra postar as fotos de hoje Rs.. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário