Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hora do Salão

Oi gente.. estou aqui depois da gerra uahauha.. Cara o dia do casamento foi o dia mais nervoso da minha vida, muito obrigada minha amiga madrinha Vanessa Duarte por ter me sentado na cadeira do salão com toda "delicadeza" que eu precisava naquele momento estérico da minha vida, Desculpa maquiadora por ter feito um escandalo do século com vc!! Sério.. não foi por mal!! Ahuahuah .. Bahiiiaa!! Mt obrigada vc é a melhor cabelereira perfect!! Gente quase fiz minha mãe chorar.. pq eu ficava "falando alto" pra não dizer berrando.. auhauahuah lá no salão.. pq eu fiquei pronta antes dela .. e só sabia dizer.. " quero ir embora, quero ir embora"
Acho que levei mt a sério esse negocio de chegar no horário..Como tenho mts coisas a contar.. vamos por parte né..

Nenhum comentário:

Postar um comentário