Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Datas..

Bom, como todos os bloquinhos e cadernos fofinhos que eu tentei montar pro casamento eu perdi ou não deram certo, eu acabei seguindo a linha pasta no computador mesmo.. e a maioria das coisas que eu gostava colocava logo tudo aqui... hauhau , Esse mês tenho muitos compromissos (até que em fim) vou me sentir uma noiva de verdade, hehehe,, Vamos lá..





Próxima terça feira dia 09/08 (Teste de cabelo e maquiagem)
Quarta do dia 10/08 (Segunda prova do vestido da Mamis, claro que eu vou com ela!)
Domingo do dia 21/08 (Fotos pré-casório)
Sexta  do dia 26/08 (Dentista, Dra Flavia me dê boas noticias please)
Segunda do dia 29/08 (Minha Segunda prova do vestido , eu acho que essa data, tenho que confirmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário