Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

1 mês!!!

Gentee, falta tão pouquinho.. Hoje recebi um e-mail com dicas da minha superfofatografa  Mari!! E ainda recebi meus convites chegaram!!! Amei muito .. tudo culpa da minha Super amiga e madrinha Vanessa!! Te amo amiga ficou lindo demais!! Domingo tem as fotos no bosque , até que em fim estou uma noiva com compromissos de noiva.. hehehe ahh falando em noiva sábado é o casamento da querida Priscila Fernanda.. Infelizmente não vou , é o aniversário de uma outra muy amiga Nathii!! E eu não poderia deixar de atender um pedido dela!! Então vai ser Mic.Mic o até as 21:00 , Mas eu desejo toda felicidade do planeta pra essa amiga tão querida  Fernandinhaa.. Beijos!!

Um comentário: