Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

sábado, 2 de julho de 2011

Muitas novidades..

Faltando 77 dias.. Ontem fiz minha primeira prova do vestido e estou aqui me segurando pra não postar as fotos.. auhauahuaha.. Queria muito mostrar pra vocês.. fiquei um pouco insegura com o modelo não sei se fiz a escolha certa,sabe?? Pra quem casou.. isso é normal??? Eu amei meu vestido mas tô com medo das pessoas não entenderem minha "personalidade" que está toda na roupa e nos acessórios.. Bom, tomara que o Isac que goste porque ele é um chatinho... Arrumei um jeito de mostrar uns detalhes pra vocês.. Consegui resolver o acessório do cabelo e o sapato.. esses com certeza eu vou postar aqui.. hahahaha.. Beijoss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário