Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casamento Civil..

Que coisa mais chataaaaaa!! To ficando uma noiva mt mau-humorada gente, são mil trezentos e cinquenta milhões de papéis pra vc preencher e leva testemunha e paga isso e paga aquilo, não curti essa parte gente!! e ainda por cima ainda não consegui nem dar entrada , eu acho que pra casar deveria ser tudo mais fácil, afinal vc está tentando construir uma Família, pra divorciar que deveria ser tudo muito mais caro e mais difícil concordam??E o pior de tudo demora de 45 a 60 dias corre o risco de me casar sem estar casada pq meu a cerimônia é daqui a 51 dias.. Bom vou ver se amanhã consigo né.. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário