Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

terça-feira, 31 de maio de 2011

A procura dos "bolinhos" perfeitos...

Oi Gente.. Faltando 3 meses e 16 dias.. auhauhauah estou aqui em mais uma missão impossível, encontrar o cupcake perfeito para o grande dia.. não é mole não . só hoje mais de 10 e-mails com pedido de orçamento e opções de sabores.. Ufa!! aí vão as fotinhas..







Na Torre eles ficam assim.. Lindinhos né?? Vamos lá gente, me ajudem a escolher o sabor..
As opções são...
brigadeiro, banana, lemon, romeu e julieta, gouttes (baunilha com gotas de chocolate), doce de leite, doce de leite com coco, coco e carrot.

2 comentários:

  1. Oii, cup cake é um charme! Pelo sabor, eu amo doce de leite e pelo visual eu gostei do de coração e o de forma preta com cereja (mas não sei o sabor deles).

    Bjokas*-*

    ResponderExcluir
  2. Eu axeii tudoo assimmm:Uma Diiilicia!!! fico No sabor de Romeu e julieta, e Brigadeiro ,o formato de coraçãozinho combina e é charmoso demaissss.. Mais Não Tem de Ovomaltine??? srsrsr.. Combina tanto com você Migaaa Indii.. Tô engordando só de Olhar.. Ufaaaa!!!

    Bzuuh *

    ResponderExcluir