Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

terça-feira, 19 de abril de 2011

Descarregando a Ansiedade...

Oi Gente, pois é não aguentei e me rendi ao " Blog da Noiva" ehehehe... Até pq acho que minhas amigas não aguentam mais ouvir  essas palavras " Convite, bem casado, bolo, decoração" Rsrsrs.. Então resolvi descarregar toda minha ansiedade de noiva aqui.. Bom , me caso no dia 17 de Setembro de 2011.. ( Falta pouquinho) Então já estou com " Quase Tudo" pronto.. Vestido, Local, Decoração, Buffet e as outras coisinhas eu vou mostrando.. Bééijus

2 comentários:

  1. Noivo
    Gostei mô do nosso blog!!!
    lindo!!!
    t amo!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaa,descobri e sou a sua 1ª seguidora!!!Te amo Tia!!!To anciosa tbm!!!Vou ser uma mini -noiva!!!To orando pro tempo passar + rápido!!

    ResponderExcluir