Nós!!

Minha foto
Filha de Deus, Esposa do Isac, Ministra de dança, Estudante, Vendedora e construindo..

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Desfecho

Oii, olhando o blog de casamento do pessoal lembrei do nosso e 5 meses depois eu apareço pra mostrar as fotos do casamento.. como são muitas e eu amo toodas.. fiz uma seleção dos melhores momentos no meu ponto de vista né.. rsrs
Eu toda ansiosa dentro do carro, só escutando as músicas..
Isac chegando.. 
Eu, Papai e Juju, que nervoso!!
E ele estava lá todo lindo me esperando..
Momento ownn .. Pietro e Caio
Nossas Alianças
Juramento


Momento ownn Juju devorando o Bouquet 
Recebendo as Bençãos 


E eu muuuuito feliz!! 

Agora é pra sempre!!

Eu e a sensação da Festa ( Pietro)

Isac e Amigos

Essa foto não ficou cinematográfica?! 

Dançamos muito!

Meu lindo!!

É esse o meu felizes para sempre!! bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário